Para o amor que eu ainda não conheci

large (16)

Para o amor que ainda não conheci escrevo esse crônica. Peço que a leia com os sentimentos do coração e não os da razão. E que ao final de cada frase lida , que você feche seus olhos e tente escutar os meus sussurros aqui do presente, querendo ou pelo menos tentando te encontrar.

Em cada caminhada na rua e em cada ida ao supermercado eu tento te encontrar. Dentro da condução é quando o coração fica apertado, imaginando que aquela pessoa que está parada no ponto possa ser você. Que cada passageiro que se move possa ser você. Que cada rosto que passa como alguns borrões através da janela ,possa ser você. Pode parecer estranho, mas é que a cada dia que passa eu sinto que estamos mais perto de nos encontrar.

Foi na tentativa de muitos amores é que eu percebi que na verdade, não houve nenhum amor. Entenda que essa não é alguma espécie de crítica, é que esses supostos amores foram apenas pessoas que passaram e nada deixaram. E sei que descobrimos que uma pessoa foi especial quando ela muda algo dentro da gente. Deixa rastros. Deixa saudade.

Foi por você que comecei a escrever. Posso parecer meio tola mas acredito no poder das palavras. Sei que é através da escrita que expressamos nossos desejos mais profundos e saiba que você é o meu desejo mais profundo. A cada dia te quero mais, a cada minuto desejo te encontrar, e a cada passo sei que nossos corações estão a beira de se tornarem um só.

Então eu te peço, venha me encontrar pois eu já estou em sua procura. Quando estiver caminhando em alguma rua e sentir vontade de olhar para trás, olhe. Eu posso estar lá. Não tenha medo. Não me importo se você vier com alguma rachadura no peito, pois o meu também não está completamente inteiro. Alguns tentam excluir o passado , mas pessoas são formadas também por passado. Não precisa ter medo de amar novamente. Não precisa se entregar por inteiro agora.Não precisa me prometer nada. Só peço que você venha. Devagar. No seu tempo.

Deixe um comentário

