Tag da vez: 7 coisas

 

large (21)

HEEY GENTE, tudo bem com vocês?

Peço mil desculpas por ter sumido do blog, mas é que estou super atarefada com a semana de provas  na faculdade. Mas finalmente consegui arrumar um tempinho e trouxe uma tag bem legal para vocês.

A tag de hoje se chama  7 coisas, e funciona assim: tenho que responder 7 coisas para cada tema proposto dentro da tag. O legal é que assim vocês podem me conhecer um pouco mais.

(Sou uma pessoa muito fofa gente, juro juradinho hahaha!!)

Ficaram curiosos? Vamos lá!

7 coisas para fazer antes de morrer

1: Me formar na faculdade

2: Conhecer Nova York, Londres, Canadá, Paris e Grécia

3: Estudar inglês fora do país

4: Escrever vários livros

5: Montar um abrigo para cachorros de rua

6: Ter um quarto de leitura com todos os meus livros

7: Ser mãe

7 coisas que mais falo

1: Tipo (quando começo a explicar algo)

2: Awnt (quando vejo algo fofo)

3: Obrigado

4: Você só precisa acreditar

5: Que tenso cara

6: Me lembra de novo ( porque sempre esqueço as coisas haha)

7: Sério?

7 coisas que eu faço bem

1: Dar conselhos

2: Escrever

3: Cozinhar

4: Ajudar ao próximo

5: Organizar as coisas

6:  Arroz

7: Liderar

7 coisas que me encantam

1: Filmes românticos

2: Livros

3: Cachorrinhos

4: Bebês

5: Abraços

6: Estrelas

7: Músicas tristes

7 coisas que eu não gosto

1: Pessoas ignorantes

2: Pessoas negativas

3: Peixe

4: Azeitona

5: Leite

6: Arrumar casa (mas arrumo tá gente haha, é que eu prefiro cozinhar)

7: Futebol

7 coisas que eu amo

1: Família e amigos

2: Mistérios

3: Batata frita

4: Gargalhadas

5: Frio

6: Barulho de chuva

7: Pintar as unhas com esmalte bem colorido (rosa, azul, amarelo, roxo…)

Agora deixo o desafio para vocês: respondam essa tag também e deixem o link aqui nos comentários. Vou adorar conhecer um pouco mais sobre vocês.

Ah, e o crédito da tag vai para o blog da Isabela Freitas, que respondeu aqui  nesse post.

Espero que tenham gostado!

Um beijo, e até o próximo post.

 

 

 

 

Deixe um comentário

