Ontem

blog-textos--cronica

Ontem te vi passar aqui pela minha rua. Devo admitir que você estava muito bonito e que meu coração bateu um pouquinho mais forte. É estranho ainda sentir borboletas no estômago quando eu te vejo. Admito que depois de tanto tempo, eu ainda sinto algo por você.

Talvez seja amor. Talvez admiração. Talvez carinho. E provavelmente saudade. Saudade da sua voz sussurrando em meu ouvido, do seu toque no meu e do seu cheiro que impregnava em minha pele, em nossas roupas e em nosso quarto. Aquele cheiro que tinha essência de amor, e aroma de cumplicidade.

Tantas risadas, tantas promessas e tantos momentos que se perderam no tempo. Em um tempo onde nós éramos jovens e loucos porém, completamente felizes. Aquele tempo em que era possível viver de amor, bebida e muito rock n’ roll .

Eu ainda lembro e penso muito naquele nós que um dia existiu. Vou levando a vida, ás vezes errando e ás vezes aprendendo. Entre um amor e outro, fugindo de algo que se encaminhe para o eterno. Pois em mim ainda há o medo de que o eterno acabe não se eternizando. Assim como nós dois.

Visite o meu tumblr.

Deixe um comentário

