Estalar de dedos

image

E num estalar de dedos me vi sozinha em meio a uma multidão. Todos os sorrisos estão se silenciando, aos poucos. Ouço passos, mas estão se distanciando. Cada vez menos consigo enxergar cores. Sinto um arrepio pelo corpo e em seguida algo escorre pelo meu rosto. Não consigo conter. Me sinto perdida.Quando olho para os lados sinto que deveria correr. Me esconder. Mas não sinto mais onde está o aconchego. Não sinto seu cheiro. Ta doendo tanto. Tanto. Dizem que não há lugar melhor que a nossa casa, nosso aconchego. Agora que eu perdi a minha consigo entender.

Por tantas vezes fui egoísta demais. Só pensei em mim e ignorei nós. Agora consigo enxergar sabe. O jantar de aniversário do seu melhor amigo, a trilogia alugada para o sábado a noite, o pic nic surpresa do nosso aniversário de namoro. Tanta coisa. Tantos momentos. Eu estava ocupada demais, sonhando demais, querendo coisas demais.Mal sabia eu que eram as erradas. Pena ter enxergado muito tarde. Não ter dito nada.Ter perdido muito tempo. Ter perdido você.

Não te culpo por partir, mas sim por ter te deixado ir. Fui tão tola todo esse tempo, tão ingênua, tão não eu. Me desculpe pelas noites em que não fui ao aconchego que era somente meu. Nos seus braços. É estranho como as vezes despendemos tempo com as coisas erradas. Que só trazem prazer em um instante. Sendo que prazer mesmo, é saber que no final do dia alguém está ali para te esquentar quando o frio cai. Eu tinha o mundo nas mãos e me permiti cair dele em um estalar de dedos. Assim como o sol cede seu lugar para a lua. Como alguém que escreve pela perda de um grande amor. Como um coração perdendo sua outra metade.

Como alguém que bate a porta, para dizer que não volta mais.

Deixe um comentário

