um papo sobre: princípios

post-principios-blog-girl

A vida sempre irá testar dois extremos seus: seu lado bom e seu lado ruim. Digo isso pois frenquentemente somos expostos em situações onde por conveniência, acabamos agindo contra nossos princípios, nossas crenças e nossos sentimentos.Isso aflora seu lado ruim.

Que jogue a primeira pedra quem nunca julgou certa pessoa através da opinião de um outro alguém. Que jogue a segunda pedra quem nunca fingiu “ser de outro jeito” para agradar alguém. Que jogue todas as pedras quem nunca agiu sem pensar e no final, acabou tendo que assumir uma grande consequência.Gente, que chuva de pedras é essa por aqui?

Somos humanos, erramos o tempo inteiro. Mas seremos mais humanos ainda se admitirmos o nosso erro e tentarmos consertá-lo. Toda vez que você for posto a prova, pense antes de agir. Não se deixe influenciar por pessoas e opiniões negativas. Sente e reflita se realmente vale a pena fingir ser quem você não é, ou extrapolar limites onde o único prejudicado será você.

Nós somos consequência das nossas atitudes. O que fazemos hoje, irá construir quem seremos no futuro. O que plantarmos hoje, iremos colher futuramente. Agora reflita sobre o que é melhor: um jardim repleto de flores lindas ou repleto de ervas daninhas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s