Amor verdadeiro

large (18)

Se não for para ser amor verdadeiro por favor não me peça nada, não me cobre nada. Não diga poemas fofos. Não diga que gosta das mesmas bandas que eu. Não diga que a minha música preferida é a sua preferida também , pois se você for embora eu não gostarei mais de poemas, rasgarei os pôsteres das minhas bandas e não conseguirei mais ouvir aquela música.

Se não for para ser amor verdadeiro não prometa nada.Promessas devem ser feitas através do coração, e se você não for ficar não me dê ele pela metade e muito menos ele completamente inteiro. Sou egoísta demais. Não irei devolvê-lo.

Se não for para ser amor verdadeiro, vá embora. Não crie ilusões. Não faça com que eu tenha expectativas. Apenas vá e tente não deixar pegadas em mim. Apenas vá e deixe meu coração trancado e ileso no meu peito. Apenas vá e me deixe aqui com minha saudade, pois no final eu vou ficar bem. Parcialmente bem.

Deixe um comentário

