charmosos detalhes

blog-textos-meustextos

Eu amo você e cada um dos seus charmosos detalhes.

Desde o seu nome até a covinha que surge quando você sorri: aquela que eu apelidei de covinha de amor.Sou dependente daquilo que eu chamo de nós dois. A melhor parte de mim. A melhor parte de você. Esse é o nosso nós.

Nós dois somos aquela mistura de blues com a leitura de um bom livro. Resulta em felicidade. Temos aquela essência de amor com aroma da juventude boêmia.

Nós somos os nossos momentos, as nossas piadas sem noção e as nossas risadas despreocupadas. Somos o sorriso trocado, o beijo roubado e o abraço apertado. Somos eu. Somos você. Somos nós dois.

Visitem o meu Tumblr.

Deixe um comentário

