Tag: blogueira iniciante

 

large (1)
Imagem: via

HEEY gente, tudo bem?

Hoje decidi responder mais uma tag aqui no blog. Confesso que fico horas vendo várias no YouTube, porém como ainda não tenho canal fiquei procurando uma bem legal mas que não fosse tão grande ao ponto de ficar cansativa sabe.

Foi aí que eu encontrei uma lista com várias tags super legais no blog Conta Tudo Cacau e a minha escolhida foi a Blogueira Iniciante. Ela consiste em 7 perguntas sobre várias coisas relacionadas ao blog, no caso o meu hahaha. Melhor parar de enrolação né gente, então vamos lá.

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Meu nome é Jaíne e tenho 20 anos. Ah, e o meu blog é o Borboleta no Estômago.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Na verdade o nome Borboleta no Estômago é um projeto meu que começou no facebook  porque meus amigos me incentivaram á publicar os meus textos e até hoje a página ainda está ativa, clica aqui . Mas com o tempo senti necessidade de escrever texto maiores além de falar de outras coisas e foi aí que eu criei o blog. Já tive vários até chegar finalmente ao que eu queria que é o BNE. Já o canal eu comecei a postar uns vídeos caseiros lá, mas acabei abandonando temporariamente. No momento o meu foco é só o blog mesmo, mas quem sabe não decido aparecer por lá hahaha.

3- Há quanto tempo estão ativos?

O blog tem dois meses de vida 😉

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Tenho duas inspirações que são a Bianca Andrade, a Bia do blog boca rosa. E a Bruna Vieira do depois dos quinze. Elas produzem conteúdos bem diferentes, mas no fundo são exemplos de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

5- O que sua família e amigos acham disso?

Não são todos da minha família que sabem, os meus pais por exemplo eu acho que não hahaha. Mas aqueles que conhecem, como alguns dos meus primos super apoiam e dizem para eu continuar.

6- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Essa é uma pergunta complicada hahaha. Eu curso Engenharia Elétrica mas sempre gostei de escrever. Acho e estou tentando conciliar os dois, mas um dos meus desejos relacionados a esse ramo é lançar um livro. Quem sabe a oportunidade aparece né.

7- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

A Tainá Santos do blog T de Tagarela.

Por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado. Ah e deixo a tag em aberto para todos responderem ta. Deixem o link aqui nos comentários para eu conhecer um pouco mais sobre vocês!!

Um beijo, e até o próximo post!

Deixe um comentário

