E o ano termina + que venha 2016

large (3)
Imagem: via

HEEY gente, tudo bem?

E mais um ano chega ao fim. Dois mil e quinze foi um ano muito muito mais muito louco. Aconteceram tantas coisas, tanto boas quantos ruins também. Talvez não ruins mas sim desafiadoras, pois cada uma delas me fizeram crescer e amadurecer como pessoa. E as boas? Bem, me proporcionaram momentos incríveis. Posso dizer com toda a certeza que esse foi um ano de grandes mudanças. Eu mudei e consequentemente o mundo mudou aos meus olhos.

Decidi que 2015 seria o ano em que eu me dedicaria a dar o meu melhor em tudo o que eu fizesse, porém coloquei na cabeça que não iria me cobrar em excesso. Sou virginiana e tenho o perfeccionismo como característica principal aí já viu né, estou sempre me cobrando em excesso e quando eu não atingia a perfeição ficava frustrada e me criticava muito. Mas percebi que eu não preciso ser perfeita o tempo inteiro. Eu tenho o direito de errar, sou humana. Deus me fez humana. Meu 2015 fluiu bem mais leve depois dessa tomada de consciência.

Sabe aquela mania que temos de nunca sair da zona de conforto? Pois é, acabei percebendo o quanto é libertador agir um pouquinho diferente do que estamos acostumados. Fiz várias novas amizades e tenho certeza que a maior parte delas vou carregar para o resto da vida. Ainda conservo os velhos e bons amigos, mas agora sei que outras pessoas irão aumentar esse time, e isso me deixa muito feliz . Os amigos de verdade são irmãos que a vida faz questão de trazer para gente. E eles são os melhores presentes que alguém poderia ganhar! Tenho sorte de ter amigos tão incríveis!

Quanto ao amor… hahaha aaaah o amor!! Foi o que realmente me mostrou o quanto eu amadureci. Sempre pensei que amor é quando duas pessoas se completam sabe, aquela coisa de metades da laranja. Mas acabei vendo que amor não é só isso. Amor é quando duas pessoas completas se unem e acabam construindo algo muito maior. Elas são inteiras e permitem que o amor as complementem de uma forma mágica, calorosa. Por muito tempo eu andei procurando a minha metade, quando na verdade só bastou olhar para dentro de mim e ver que eu sou inteira de mim mesma. Continuo acreditando no amor. Aquele que vem sem pressa para poder chegar no momento certo.

Certamente 2015 entra para a história. Para a minha história. Agradeço a Deus e a todas energias positivas do universo que me trouxeram obstáculos e sucessos para que eu me tornasse gente grande haha. Sim, eu errei. Eu acertei. Eu lutei.

Eu vivi intensamente cada segundo do meu dia!!

E tudo isso me motivou a fazer de 2016 ainda melhor. Foco, força e coragem para viver cada dia desse novo ano, esse é o meu lema!

Um Feliz Ano Novo para vocês meus amores, obrigado por sempre estarem aqui comigo sz.

E que venha 2016!!!!

 

Deixe um comentário

