Feliz Ano Novo + Metas para 2016

 

large
Imagem: via

HEEY gente, tudo bem com vocês?

Aah já ia me esquecendo: ” Adeus ano velho, feliz ano novo…” hahaha parei.

Mais um ano se inicia trazendo novas oportunidades, novos caminhos e muita energia positiva. Como não poderia ser diferente, no post de hoje trouxe as minhas metas tanto pessoais quanto profissionais de 2016 para compartilhar com vocês. Coloquei como base para a minha lista, que 2016 será um ano de grandes mudanças e renovações.

Muitos, muitos desejos para 2016. Olha só!

ME DEDICAR  MAIS em todas as coisas que eu fizer. Sempre tive aquela péssima mania de começar algo e não concluir. Aconteceu na natação, no balé e até com blogs passados. Mas 2015 me mostrou que várias portas estão se abrindo para mim (  o blog por exemplo é uma delas ), e dessa vez eu estou decidida em ir até o final.

JUNTAR DINHEIRO sempre esteve em várias listas de meta, mas nunca colocava em prática ( ain é muito difícil gente haha). Mas em 2016 essa é uma prioridade importante na minha vida pois tenho planos em que a grana é necessária para poder seguir em frente. O meu quarto novo é um deles.

EVOLUIR COMO PESSOA é talvez a meta mais pessoal e mais importante. Tive uma tomada de consciência e percebi que precisava muito sair do lugar sabe. Crescer como pessoa, ser menos crítica, ser mais compreensível com o próximo e tenho certeza que o mundo trará todas essas coisas boas de volta !!

ME ORGANIZAR MAIS em todos os setores da minha vida. Tenho esse sério problema gente hahahaha!  Tento e tento mas sempre acabo me atrapalhando para separar as coisas. Esse ano quero postar muito mais aqui no blog, mas tenho a  faculdade que também precisa da minha dedicação praticamente total, e para conciliar principalmente essas duas áreas da minha vida, tenho que ser super hiper mega organizada. Mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo! Aguardem muitos posts legais por aqui.

SER MAIS SAUDÁVEL tenho tentado desde sempre hahaha. Com a correria de hoje em dia acabamos optando pela praticidade que em muitos casos acaba sendo nada prático depois. No meu caso, de tanto comer besteira comecei a sentir as consequências disso e acabei optando por ter uma vida saudável. Não vou mudar nada drasticamente, mas a partir de agora irei sempre avaliar as consequências e benefícios que uma porção de batata ou uma porção de salada irão trazer para o meu corpo. Ah e os exercícios entram aqui também. Foco na saúde!!

ESCREVER UM LIVRO é um sonho de criança. Quando muitos conheceram meus textos e super me apoiaram elogiando e talz, essa vontade cresceu ainda mais em mim. E esse ano quero continuar a escrevê-lo começar a escrevê-lo. Não é certo que eu termine esse ano mas quem sabe logo logo vocês não leiam um pouqinho dele aqui no blog haha!! *alerta de spoiler !!

Ufa, como essa pessoa aqui fala/escreve né hahaha.

Tenho muitas outras metas, mas se fosse escrever todas esse post ia ficar enooorme porque a pessoa aqui nem é sonhadora sabe haha. Mas ao longo do tempo vamos conversando mais sobre esse assunto lá no twitter (segue lá @_asborboletas), no facebook (facebook.com/blogborboletanoestomago) e aqui nos comentários. Me contem quais são as metas de vocês!!

Espero que tenham gostado.

Um beijo, e até o próximo post!

 

Deixe um comentário

