Precisando desabafar? Aqui você pode

large (4)

Imagem: via

Sabe aquele dia em que tudo parece dar errado, os sentimentos parecem confusos e outras coisas do tipo? O melhor a se fazer nem sempre é deitar na cama e chorar, mas sim conversar com alguém para tirar aquele peso todo dos ombros ou do peito. Faz bem sabiam.

Foi pensando nisso que resolvi abrir esse espaço aqui no blog para ajudar os meus leitores, vocês. Eu já passei por tantas situações e sinto que posso e quero de verdade ajudar quem está passando por uma situação difícil. Não quero ver ninguém triste por aqui heim!!

Para participar é super simples, você pode desabafar sobre qualquer assunto desde a amiga invejosa até o fim do seu relacionamento. É só mandar a sua história com identificação ( nome ou apelido e cidade porque assim você poderá identificar se a história é a sua) para o email contatoborboletanoestomago@hotmail.com e no assunto coloque “Conversa de divã” que será o nome da categoria.

Por hoje é só meus amores, espero muito que vocês participem pois estou muito ansiosa para ajudar no que for preciso. Estou criando vários projetos legais aqui no blog para que possamos ficar mais pertinhos ainda. É muito importante essa cumplicidade entre o blogueiro e seus leitores. É muito importante para mim!

Mandem seus emails!!

Contem suas histórias!!

Estou aqui para ajudar.

Deixe um comentário

