“Será como se eu nunca tivesse existido”

large (3)
Imagem: via

Será como se eu nunca tivesse existido, e essa promessa eu faço questão de cumprir. Catei as últimas peças de roupas espalhadas pelo chão e os textos sobre a escrivaninha. Passaria por aquela porta levando junto cada pedaço de mim que estava ali. Sentia seu olhar cravado em mim vindo do seu quarto. Eu estava indo embora e você não estava fazendo nada. Como sempre. Você pode ter dito o momento, mas fui eu quem coloquei o ponto final.

Fiz questão de repassar cada momento em minha cabeça para ter a certeza de que eu não era culpada. Eu fui aquela que se entregou demais e que amou demais enquanto você manipulava meus sentimentos de acordo com a sua vontade. Não se brinca com os sentimentos das pessoas. Lembra que eu sempre dizia isso?

No fundo você queria apenas mais uma para te esquentar ao cair da noite enquanto eu nunca gostei de coisas inconstantes. Eu queria amor enquanto você apenas jogava conversa fora sobre as garotas do seu passado. O cara de pau assumido onde somente o ego já falava por si próprio.

Olhei por cima do ombro quando senti sua mão tocar a minha. Talvez como forma de um pedido para eu ficar mas tive certeza quando me deparei com o seu olhar: vazio como sempre foi. Seus braços me envolveram formando a despedida do casal que um dia eu pensei que fomos, mas sinceramente não há do que se despedir. Você nunca esteve ali por nós, você nunca quis estar ali por mim. E não merecia ter um último pedaço meu para se lembrar.

Fugi para a sala indo em direção a porta. Todo esse tempo eu fui aquela que ouviu todos os seus desabafos e tentou resolver os seus problemas. Aquela que desistiu das próprias vontades para ceder ás suas. Mas agora eu seria apenas uma vaga lembrança no seu pensamento, alguém que um dia deixou sucintos rastros pela casa.

Alguém que nunca existiu!

Deixe um comentário

