Não chore doce menina

large (4)
Imagem: via

Não chore doce menina, a vida tem dessas coisas mesmo. Sei que tudo está sem cor. Mais silencioso e assustadoramente frio. Espere chegar a próxima esquina garota. Do outro lado um novo dia te espera para poder nascer.Não deixe as amarras do passado te impedir de acreditar. Tudo pode mudar e basta só você acreditar. Confie no que eu digo minha amiga.  Já posso ouvir passos ao seu encontro.

Não chore doce menina. Sente um pouco enquanto o coração se acalma e os joelhos param de doer. Muitas pedras no caminho tornaram difícil continuar, mas garanto que tudo isso passa. Faz parte errar e se machucar mas é assim que moldamos nosso caráter. É assim que crescemos. Quando se olha para trás la da frente entendemos tudo isso, toda essa tempestade que agora te rodeia.

Acalma esse coração menina. Não é desse amor que você tanto procura que ele precisa, pois é só o seu que ele quer. Pelo menos por enquanto. Para poder aquecer depois de tanta chuva. De tantas noites em claro batendo por alguém que não merecia.Volta para casa menina, não tenha medo. Todo final traz consigo a oportunidade de um novo começo e a cada nascer do sol há uma nova chance para recomeçar. Esqueça todos os seus medos e toda essa ansiedade. Então volta vai. Enxugue essas lágrimas e apenas volte. Deixe a bagagem para trás. E volta.

*Carta para uma amiga ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Não chore doce menina

  1. “Todo final traz consigo a oportunidade de um novo começo” ♡ finais são tão dolorosos, mas são tão necessários. São como as estações do ano, começa, termina por que a próxima precisa brilhar. Parabéns pelo blog. Ganhou um assinante. Visite-me! Rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s