Resenha de A Seleção – Kiera Cass

resenha_02
 HEEY gente, tudo bem?
Finalmente hoje veio contar para vocês sobre o meu novo love de leitura haha. Acho que todo mundo já ouviu falar dessa série A Seleção que apesar de já ter sido lançado a um tempinho, está sendo cada vez mais falada em blogs e sites internet a fora.
O segredo de tanto sucesso? Descobri logo assim que terminei a leitura da série toda. Foi uma opção minha só fazer resenha depois que terminasse toda a trilogia porque assim eu conseguiria formar melhor a minha opinião sobre. E como vocês podem ver, já que euzinha estou aqui, que eu amei deeeeeemais e por isso vim contar para vocês um pouquinho do livro e o que eu achei.
Bora conferir?
resenha_01
 A Seleção é o primeiro livro da série escrita por Kiera Cass. A história se passa em llléia,um país onde a sociedade é divida em castas, e essas castas por sua vez são numeradas. América Singer pertence a casta cinco. Artista, cabelo ruivo, personalidade marcante e apaixonada por Aspen, América vê a sua vida mudar com a criação da Seleção, uma competição onde meninas de várias castas competirão para ganhar o coração do Príncipe Maxon e se tornar a próxima rainha de llléa.
Pressionada pela mãe e por Aspen ela acaba se inscrevendo, com a certeza de que não seria escolhida. E para a sua surpresa ela se torna uma das 35 selecionadas. No início, América fica relutante e não está nem aí para tal a Seleção, só está ali para garantir uma situação boa para a família e tentar esquecer seu romance com Aspen. Mas no decorrer da competição ela e o príncipe começam a se aproximar e dali surge uma amizade que aos poucos começa a virar algo mais para os dois. Tudo está prestes a mudar!
20150123_192031
  Livro muito amorzinho esse da dona Kiera viu haha!!
É incrível como nos apegamos a história tão rapidamente, e ah sem falar nos personagens também. O livro segue aquela linha romance fofinho que provoca suspiros mas não fica só aí, muito por conta do temperamento da América que digamos coloca aquela quantidade certa de sal na história sabe. Aí tudo fica na medida certa e resulta em um livro que você devora em uma semana a leitura inteira !!! Foi assim comigo viu.
Todo o design do livro é lindo: as folhas são amarelas, a fonte tem um tamanho bom e a cada início de capítulo tem uma coroinha fofa junto. Ah e quanto a capa nem preciso dizer nada né: super hiper mega perfeita!
Eu me encantei com a história, e se você curte livros de romance assim como eu deve adicionar esse livro na sua wishlist. Garanto que irá adorar!
Espero que tenham gostado viu.
Um beijo e ah, fiquei ligadinhos aqui que logo logo veio contar sobre o segundo livro da série!!

 

 

Deixe um comentário

