O que está tocando na minha playlist

playlist,music
Imagem: via

HEEY GENTE, tudo bem com vocês?

Quero fazer uma perguntinha: quem assim como eu ama música?

Tenho certeza que muitos levantaram a mão aí né hahaha. Música é vida né gente, sempre que posso estou ouvindo alguma ou então cantando por aí hahaha (não que eu cante bem, maaas vamos fingir que sim vai kk).

Por isso no post de hoje trago as músicas que estão tocando na minha playlist ultimamente. Tem de tudo um pouco mas confesso que o meu vício do momento são as meninas do Little Mix (vocês irão ver haha). Aproveitem e coloquem aí nos comentários o que vocês têm ouvido para eu acrescentar aqui na minha playlist. Vou adorar conhecer músicas novas !!

Espero que tenham gostado.

Um grande beijo, e até o próximo post!

Deixe um comentário

