Resenha de A Escolha – Kiera Cass

101_2571
As imagens desse post pertencem ao blog Borboleta no Estômago

Estava cansada da competição.

Precisava terminar de vez com Aspen.

Lutaria por Maxon.

Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa- nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.

America já fez sua escolha, mais ainda há muitas outras em jogo… Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.

Finalmente chegamos ao tão esperado final feliz de América e Maxon, mas como dizem nem tudo são flores. Minhas expectativas eram grandes em relação ao final porém posso dizer que a leitura de A Escolha é bem louca: em uma página ficamos triste, na próxima feliz, na próxima com raiva e assim por diante hahaha.

Ao meu ver nesse livro algumas coisas ficaram sem uma explicação mais detalhada enquanto muitas outras coisas foram simplesmente acontecendo no livro. Sei que parece confuso o que eu disse mas é que ficaram acontecimentos demais para um último livro que poderiam ter sido jogados para o segundo livro -A Elite- que não teve quase nada.

101_2576101_2577

Mas também existem os pontos positivos como a participação maior da rainha na história, os momentos entre tapas e beijos de Maxon e América, o rei pegando no pé da Méri ainda mais, além de nesse livro conhecermos muito mais sobre as selecionadas que continuaram no palácio além das reais intenções de cada uma delas. Muitos babados dessas garotas viu!!

Enfim olhando a série como um todo posso dizer que amei! Acho que nunca me apeguei tanto a um casal como o dessa. Lembrando que esses três livros que eu resenhei aqui no blog são os que contam a história de Maxon e América e um quarto livro já foi lançado chamado A Herdeira (resenha na próxima semana, aguardem) que conta a história da primogênita do casal. Além disso no meio do lançamento da série teve o Contos da Seleção: O príncipe e o guarda que eu ainda não tive oportunidade de ter para ler.

101_2572101_2570

Já leu os três primeiros livros da série? Deixa aqui nos comentários o que você achou, estou doida para falar muito mais sobre eles hahaha.

Espero que tenham gostado!

Um beijo e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s