Resumão: o que rolou no blog nas últimas semanas

Heey heey gente!! Tudo bem com vocês?

Sei que sumi um cadinho (tá um cadão) aqui no blog mas porfavorzinho vai , não briguem comigo não hahaha!! Minhas aulas começaram e sério gente, tá tudo uma loucura por aqui. Para quem não sabe eu curso Engenharia Elétrica então tenho que estudar muito para não deixar acumular a matéria, e com isso tive que deixar o blog quietinho por um tempo.

Mas passei esses últimos dias organizando o blog, as redes sociais e aos pouquinhos estou fazendo vários posts legais que logo logo vou postar aqui. Mas por enquanto achei válido trazer os últimos posts mais legais que foram publicados aqui no blog nas últimas semanas. Confere aí se você já leu todos. Olha só.

01: Quero ver é ser você

large (1)

02: Resenha de A Seleção, Kiera Cass

20150123_192031

03: O que está tocando na minha playlist

playlist,music

04: Resenha de A Elite, Kiera Cass

101_2535

05: Resenha de A Escolha, Kiera Cass

101_2572

Galeeerinha fiquem ligados que segunda feira a programação do blog volta ao normal viu.

Um beijo meus amores, e até!

Deixe um comentário

