#BEDA01: Você disse VEDA? É isso mesmo pessoal

large (3)
Fonte da imagem: aqui

Hey hey hey gentee!!

Tudo bem com vocês?

Naaão, vocês não estão sendo enganados com pegadinhas do dia 1 de abril! Esse post é para falar sobre isso mesmo que está aí no título: teremos VEDA aqui no blog. Mesmo com toda a correria da faculdade eu resolvi me arriscar e dar o meu melhor para termos posts todos os dias por aqui.

Para quem não sabe VEDA é o resumo dao seguinte Vídeos Every Day on April, ou vídeos todos os dias em abril, ou seja, é uma forma bem legal de fazer vários conteúdos que estavam acumuladso na pauta do seu blog. Maaas como por enquanto eu só tenho o blog o nosso VEDA ao invés de ser vídeos todos os dias será posts todos os dias! Seria PEDA, BEDA?? hahahahah

Sei que é meio que uma loucurinha começar a fazer isso justamente na semana de provas da faculdade. Mas esses dias vi uma palestra muito legal do Padre Fábio de Melo onde ele dizia que nós temos que parar de colocar obstáculos nas coisas sabe. Se algo te faz bem temos mesmo é que correr atrás e dar o nosso melhor por isso. E eu refleti muito sobre isso porque sei que tenho as minhas obrigações mas o blog é algo que eu sempre quis ter (meu cantinho) e que se eu me esforço tanto na faculdade, porque não me esforçar por ele também sabe. E essa onda de veda surgiu na hora certa para eu poder dar aquele star aqui no blog. Estou muito empolgada, se Deus quiser e eu vou fazer por onde de dar tudo certo!

Então hoje no post inaugural do nosso #posttododia ou #beda eu venho pedir à vocês sugestões de pauta que vocês gostariam de ver aqui no blog. Sobre moda, beleza,tags, livros… o que vocês quiserem eu vou estar aqui para atender. Então deixem aqui nos comentários as ideias que vou anotar todinhas  na minha agenda e trazê-las para o blog da forma mais legal possível.

Conto com a ajuda de vocês!

Um beijo e até o nosso #posttododia!

Deixe um comentário

