#BEDA04: Inspirações para o seu home office ou canto de estudo

Hey hey gente!! Tudo bem com vocês?

Ter um cantinho para estudar ou trabalhar é algo fundamental para deixar todas as suas coisas bem organizadas além de ajudar a  manter o foco na hora de colocar as atividades em dia. E convenhamos que poder decorar do nosso jeitinho é incrível né!

Tenho visto que muitas blogueiras estão reorganizando o seu cantinho e sério, isso tem me deixado cada vem mais ansiosa e com vontade de ter o meu. Não sei se eu já comentei aqui no blog mas divido o meu quarto com a minha irmã e um dos meus planos/sonhos é ter uma mesinha para poder organizar minhas coisas da faculdade.Mas o meu quarto é pequeno, então não dá para fazer nada extravagante. Até tenho um lugarzinho aqui na sala, mas barulho de tv e estudos não combina né hahaha.

E de tanto ficar babando nos home office delas (como são chamados esses cantinhos de estudo ou trabalho) eu comecei a procurar várias inspirações. Ultimamente tenho gostado muito de um visual clean sabe, com cores mais neutras que seguem a linha um pouco mais clássica. São os famosos detalhes que na medida certa fazem toda diferença.

Achei tantas ideias legais que decidi compartilhar aqui no blog com vocês. Olhem só essas ideias para quem assim como eu, quer ter um cantinho legal   e bem bonito, mesmo tendo pouco espaço.(Todas as imagens estão com os devidos créditos) ***

Processed with VSCOcam with s3 preset
Reprodução
large (3)
Reprodução
tumblr_o4cw0zy6mR1r8b31ao1_1280
Reprodução
tumblr_nzxbfyvK071tku8pmo1_500
Reprodução
large (5)
Reprodução
large (4)
Reprodução
tumblr_o3tttvsJwj1r8b31ao1_1280 (1)
Reprodução
tumblr_o44j5e622b1rjem8ho1_500
Reprodução
large (2)
Reprodução

É incrível como uma paleta de cores mais neutras no ambiente junto com os detalhes em cor dão um charme todo especial né? Eu adoro esse assunto sobre decoração e me conta aqui nos comentários se vocês também gostam, porque aí posso fazer muitos outros posts sobre o assunto.

Espero que tenham gostado viu.

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

