#BEDA 14 Tag: conhecendo novos blogs

capa,post,tag

Hey hey geeente!! Tudo bem com vocês?

No post de hoje venho responder uma tag muito legal que eu confesso que ainda não tinha ouvido falar (sou meio atrasada ás vezes, não reparem haha). Ela se chama Conhecendo Novos Blogs e ah, queria agradecer a Gabi Lobatelli (do blog gabilobatelli.blogspot.com.br) pela indicação e dizer que adorei viu! Para quem quiser ver as perguntas que ela respondeu, é só clicar aqui.

Chega de blá blá blá e vamos logo as perguntas né!

REGRAS:

– Agradecer a indicação colocando o nome do blog da pessoa que te indicou.
– Responder as perguntas abaixo. (As perguntas que eu criar, não as que eu respondi).
– Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite.
– Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem.
– Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

1- Prefere ter amigos leais ou uma família unida? Por quê?

Nossa que pergunta difícil Gabi hahaha. Mas então eu considero muito amigos leais, mas escolho ter uma família unida. Porque família é a base de tudo e é algo que não se deve trocar por nada!

2- O que pretende para seu futuro?

Tenho muitas metas para o meu futuro, sou daquelas pessoas que amam sonhar sabe. Eu pretendo terminar a minha faculdade, continuar firme com o blog, escrever um livro, arrumar um bom emprego, me tornar  uma pessoa mais evoluída em todas as áreas da minha vida e muitas outras coisas haha.

3- Um lugar que você amaria viajar e um que jamais iria.

Um lugar que com toda certeza que eu amaria é Londres e o que eu jamais iria é para o Japão.

4- Quais experiências você pode passar sendo blogueiro/youtuber?

Como tudo na vida ser blogueiro ou youtuber tem seu lado bom e ruim. Você pode fazer amizades incríveis, ter o carinho e a admiração de seus leitores e poder mudar a vida de alguém com as coisas boas que você passa também é algo incrível. Mas as experiências negativas também existem como o fato de talvez expor em excesso a nossa vida e ter que acabar lidando com críticas que talvez você não esteja tão preparado.

5- O que mais valoriza em uma pessoa e o que não suporta?

O que eu mais valorizo é a cumplicidade e o que não suporto é ignorância, gente arrogante sabe.

6- Um blog e um canal no qual você não deixa de ver.

Nossa é difícil escolher viu. Mas posso colocar então que é o blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze e o canal da Bianca Andrade, a Boca Rosa. Pode ser assim hahaha??

7- Qual sua série e seu filme favorito?

Gosto muito de Once Upon a Time.E meu filme preferido é Uma Prova de Amor, sempre choro quando assisto!

8- Prefere estudar ou trabalhar?

Estudar.

9- O que sua família e seus amigos pensam do fato de você ter um blog ou um canal?

Poucos da minha família sabem que eu tenho um blog mas os que sabem apoiam . Meus amigos super apoiam também e as vezes acabam comentando sobre um post e outro, principalmente sobre os textos. É meio louco haha, mas aos pouquinhos estou começando a me acostumar.

10- Uma música que não sai da sua cabeça?

Black Magic, Little Mix.

Essas foram as perguntas que eu recebi e espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Achei bem bacana as perguntas da Gabi e mais uma vez obrigada flor pela atenção. Oh agora vou indicar alguns blogs para responder as minhas perguntas e também deixo a tag em aberto para todos aqueles que quiserem responder tá.

Blog beijos e queijos– da Amannda Dias

Blog Mariana Mota– da Mariana Mota

Blog Fernanda Mota – da Fernanda Mota (que é uma fofa *o*)

Blog da Maria Clara– da Maria Clara

E as perguntas são:

01: Como surgiu o nome do seu blog?

02: Conte duas qualidades suas e dois defeitos.

03: Sobre o que mais gosta de escrever no blog?

04: Um sonho que por mais que seja bem louco, você quer muito realizar.

05: Um livro ou filme que você indicaria para alguém?

06: Em qual blogueira/youtuber você se inspira?

07: Sua música do momento é?

08: Seu lema de vida?

09:Seu doce favorito?

10: Um perfil do instagram que você curte.

Espero que tenham gostado do post de hoje. E se você curte esse estilo de post comenta aqui embaixo que eu faço mais posts assim viu. Ah e quero ver as respostas de vocês heim, deixa aqui nos comentários o link.

Um beijo, e até o próximo post!

 

Deixe um comentário

