#BEDA 15 Eu preciso te contar

large (10)
Imagem(via)

Meu melhor amigo queria te pedir desculpa por quebrar aquele juramento de contar tudo um para o outro. Eu errei. Tenho guardado tanta coisa. Tenho escondido muita coisa de você. Coisas que contei para uns e outros e que era você que tinha que ser o primeiro a saber. Como havíamos prometidos há 20 anos atrás. Mas como você mesmo me disse esses dias: “abre esse coração menina, dá pra ver que ele está cheio demais”. E ele está transbordando. Não aguento mais, eu preciso te contar.

Sabe aquele menino que eu conheci na pracinha do bairro? Ele se tornou um homem. Ele se tornou o homem que tem aparecido cada vez mais nos meus sonhos. Aquele que sustenta o meu mundo quando me olha nos fundos dos olhos. Que por mais triste que eu esteja desperta o meu sorriso com as brincadeiras mais bestas que existem, mas que na hora parecem ter toda a graça do mundo.

Não sei explicar o que sinto, só sei que sinto quando estou com você. Mas não é aquela coisa boba de pernas bambas e mãos suando frio sabe, é um sentimento bom que deixa o coração quentinho e faz tudo parecer melhor. Ás vezes me pego te olhando por uns minutos a mais depois que a nossa conversa termina, e já senti seu olhar na minha direção também enquanto eu estava distraída ouvindo a minha música preferida. Será que você sente o mesmo também?

Eu gosto de você tá, eu assumo e algumas amigas dizem que está mais do que escrito na minha cara. Mas meu coração se sente inseguro demais quando te vê caminhando na rua com outro alguém. Aí eu decido virar as costas e deixar tudo guardado no peito mesmo, mas aquele seu último olhar procura por algo que te faça ficar. Mas eu sei que nessa história de A Dama e o Vagabundo a dama não tem coragem o suficiente para lutar. Ela esconde os seus sentimentos em palavras no textos que escreve.

Da maneira dela, mas ela precisava contar.

Ela precisa esvaziar o coração, assim como eu.

Deixe um comentário

