As peripécias do amor

texto-amor-blog-
Fonte

Menino, me diz que maneira é essa como seu sorriso completa o meu. Me diz como a nossa melodia se junta e forma essa explosão de amor no ar. Menino maroto de barba por fazer e sorriso cativante. A peripécia mais incrível que o amor colocou na minha esquina.

Quando me envolve nos seus braços saiba que é capaz de segurar todo o meu mundo neles. Seu sorriso traz o meu a tona, seu olhar faz o meu brilhar e seus passos fazem com que o meu queira ficar aqui no chão. Amar é muito melhor ao seu lado.

Antes de te conhecer eu vivia escrevendo textos e melodias que no fundo não faziam sentido algum sabe. Sei lá acho que depois de tanto tapa na cara o meu coração estava tentando arrumar um meio de pedir socorro. E não é que no momento certo você estava lá.

Chegou e aqueceu onde estava frio. Não se fez querer ficar e por isso demos certo no final. Você não cobrou nada, não me pediu nada. Apenas estendeu a mão e disse que estaria ali. Era tudo o que eu precisava ouvir.

E é tudo o que eu preciso de hoje até o infinito chegar. Sei lá sabe. Vamos dar as mãos e correr o mundo? Vamos dançar e dançar enquanto o infinito não chega, enquanto ainda temos tanto para descobrir.Vamos sorrir e mostrar ao mundo que não há nada melhor do que amar.

Nossa vida. Nossa história. Você e eu.

E o nosso amor.

Deixe um comentário

