25 coisas sobre mim – tag

101_2624

Heey heey gente, tudo bem com vocês?

Eu sou completamente apaaaixonada (deixa eu repetir APAAAIXONADA hahahaha) por tags.  Inclusive já respondi algumas aqui no blog que você pode conferir clicando aqui.

 Já tinha algum tempo que eu estava procurando uma legal para responder e navegando pelo facebook vi várias pessoas fazendo uma brincadeira onde aqueles que fossem “marcados” ou “tagueados” deveriam contar 25 coisas sobre si mesmo. Como ninguém me marcou sabe (obrigado miiigos queridos kkk) resolvi trazer a brincadeira, ou a tag, aqui para o blog.

Consiste basicamente em contar 25 coisas aleatórias sobre mim. Então vamos parar de blá blá blá e começar logo né haha.

01: não sou boa em me descrever hehehe.

02: meu nome é pronunciado como se tivesse um acento agudo no i (assim >> í) mas na verdade não tem. Meu pai esqueceu na hora de me registrar kk.

03: eu tenho a famosa língua presa que me atrapalha na pronúncia do fonema r em algumas palavras. Apesar de ser meio chato acabei aprendendo a conviver.

04: eu amo cantar apesar de ser desafinada kkkk. Meu chuveiro é meu maior fã!

05: sou ótima para dar conselhos, principalmente sentimentais.

06: eu amo ler e tenho que me controlar para não sair comprando um monte de livros de uma vez só. Alguém se identifica kk?

07: e também amo escrever

08: e um dos vários sonhos que eu tenho é lançar um livro.

09: amo assistir desenho animado, assim como filmes em desenho também.

10: não sou viciada no meu celular.

11: não gosto de acordar cedo. Só acordo quando é muito necessário mesmo. Necessidade extrema kk.

12: eu sou do signo de virgem.

101_2627

13: durmo com um pé para fora da coberta.

14: sou apaixonada por cordão. Tenho vários na minha coleção.

15: adoro usar meias.

16: sou ótima na cozinha para fazer coisas salgadas. Doces costumam não sair muito certo sabe kk…

17: sou tímida.

18: tenho mais amigos do que amigas principalmente na faculdade porque no curso que eu faço só tem 5 meninas na turma inteira. Juro!!

19: fazem dois anos que eu deixei meu cabelo voltar ao natural. Antes eu usava aqueles produtos para alisar além de fazer chapinha.

20: gosto de filmes de época

21: e de filmes com aqueles finais inesperados sabe que quase ninguém gosta. Tipo quando o personagem principal morre kk.

22: fui filha única por muito tempo. Agora tenho uma irmã de 11 anos

23: sonho em fazer intercâmbio.

24: Não tenho uma comida preferida porque amo comer kkk.

25: sou apaixonada por qualquer prato que leve batata. O que vem do fato de eu amar batata frita.

Oh foi difícil escolher o que escrever aqui heim hahahah, mas tá aí 25 coisas sobre mim.

Agora é com você, me conta aqui nos comentários alguma coisa sobre você. Pode ser uma mania, comida preferida…

Espero que tenham gostado viu.

Um beijo e até o próximo post!!

Anúncios

4 comentários sobre “25 coisas sobre mim – tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s