O que importa é se amar e ser feliz

large (10)
Fonte

Ás vezes fico pensando porque nós sempre temos a péssima mania de ficar se comparando com o outro. Cabelo de fulano é melhor que o meu, pele de siclana é melhor do que a minha, a beltrana ali é muito mais alta e magra do que eu.

Se tem uma coisa que aprendi com os meus vintes aninhos de vida é que isso uma hora tem que parar. É algo que não faz bem. Enquanto não aprendermos a olhar para nós e aceitar como somos não dá pra ser cem por centro feliz. Não estou dizendo que não podemos mudar tá mas acontece que querer ser completamente igual a uma certa pessoa não é meta pra vida.

Jamais seremos igual a outra pessoa. Somos todos diferentes e isso é o que nos torna especiais. Ás vezes nos achamos errados porque olhamos para nós de maneira errada. A maneira como você se vê influencia muito naquela coisa chamada autoestima. Se você só olha aquilo que não lhe agrada jamais vai conseguir enxergar a beleza que realmente existe.

Tudo vem da questão da maneira que você pensa. A mente é muito poderosa e pode influenciar muito no nosso psicológico. A nossa autoestima é algo que deve ser trabalhada aos poucos e tudo começa por essa tomada de consciência.

Sabe se olhe no espelho e veja o que você mais tem de belo. O que te faz ser diferente do senso comum. Para de tentar achar defeito sabe. Use sua roupa preferida, faça aquele corte de cabelo que você sempre quis e mostre ao mundo o que você tem de melhor.

Trabalhe essa sua autoestima menina, coloca ela lá na nuvem. Pare de querer ser igual a outra pessoa, de se achar inferior a outra pessoa. Só tem você assim do seu jeitinho. Faça o que gosta, saia com as amigas, cante, dance…

Porque o que  realmente importa é se amar e ser feliz!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s