Bem vindos ao nosso top 5

quadronovo-banner-blog-top5

Heeey gente !! (palmas,palmas,palmas)

Estou tão feliz com a estréia do novo quadro do blog. Essa semana fiquei pensando em como na maioria dos posts aqui do blog de dicas eu sempre cito cinco coisas de acordo com o tema. Aí pensei: porque não criar um quadro só para isso aqui no blog né!

Foi aí que surgiu a ideia do Top 5, um quadro onde posso contar os melhores na minha opinião de determinado assunto como blogs, músicas, lugares, receitas… ou seja é um quadro para falar muuuitcho sobre as coisas que eu gosto hehe.

E para o post de estréia nada melhor do que falar sobre tchã tchã tchã

BLOGS !! Não tem tema melhor para a estréia do que um assunto muito atual e que muitos amam.Nas últimas semanas navegando aqui e ali em vários grupos do facebook acabei encontrando vários blogs super legais que já entraram na minha barra de favoritos de cara.

E são eles que vim compartilhar no nosso top 5 de hoje!

..Top 5 blogs para favoritar..

b b b

05: Mariana Ribeiro

blogs-top5-marianaribeiro-moda-beleza

BLOG / YOUTUBE

Conheci a Mari através das sugestões de páginas para curtir do facebook. Ela mora em Rio das Ostras e criou o blog em 2013 que leva o seu nome. Lá ela fala de vários assuntos com muito foco em moda e decoração. Tem cada ideia maravilhosa de decoração lá, além dos looks do dia que também são lindos.

04: Hey Beauty

blog-annebarreto-blogueiras-top5

BLOG / YOUTUBE

O Hey Beauty é o blog da linda e super fofa Anne Barreto. Ela é de Salvador mas hoje mora na Espanha onde é modelo. Pelo o que eu vi o canal dela é muito mais atualizado do que o blog, mas mesmo assim os posts de lá são bem  legais onde ela conta muito sobre o dia a dia e coisas que ela gosta, pode dizer que é bem pessoal mesmo. A categoria look do dia é bem recheado por lá.

03: Nostalgia Cinza

blog-nostalgiacinza-textos-comportamento

BLOG

O nostalgia Cinza é aquele tipo de blog que quando você entra fica um tempo viajando entre as páginas porque ele passa uma energia tão boa sabe. Foi criado pela Laura Brand como um espaço para postar seus textos, crônicas,séries e tudo o mais que ela gosta. Sou apaixonada pela escrita dela além de ela fazer ótimas resenhas de livros e são esses os temas que eu mais gosto lá. Se você ama escrever assim como eu, vai se identificar muito com ela.

02: Papo Rosa

paporosa-blog-divulgando-top5

BLOG / YOUTUBE

Papo Rosa é o blog da linda e mega estilosa Maria Fernanda. Quando conheci o blog fiquei completamente encantada. Além do próprio layout já ser super convidativo essa mulher é de uma simpatia extrema nos posts e com os leitores , sério vocês têm que conhecer gente. Os posts são bem diversificados mas tem muita coisa legal sobre beleza lá além de looks incríveis que eu faço questão de ir comentar. Me identifiquei muito com o estilo dela. Ah e o canal também é bem atualizado com vídeos que vão desde moda até desafios e vários vlogs.

01: Blog da Maanuh

maanuh-blog-divulgando-top5

BLOG / YOUTUBE

Maaaanuh do céu!! (escrevi com o sotaque da Manuh na mente haha)

Sério não sei como conseguir viver até hoje sem conhecer o blog da Manuh. Maanuh é baiana, muito simpática, adora falar (igual a minha pessoa) e tem os melhores conselhos para gente. No seu blog encontramos vários assuntos legais mas com toda certeza do universo o que mais reina lá nosão seus looks maravilhosos e super estilosos. Uma dica: não deixe de visitar o canal da Maanuh e assistir a playlist de um quadro chamado Papo sério que é incrível. Oh confesso que assisti a playlist inteira em um único dia hahaha mas não vou dar nenhum spoiler aqui. Corram lá no canal dela para assistir.

Então é isso gente, esse foi o nosso Top 5 de estréia. Já conheciam algum desses blogs? O que vocês acharam do quadro? Me conta aqui nos comentários se vocês gostaram porque já posso preparar aqui o tema para a próxima semana hahah. A opinião de vocês é muito importante porque o blog não é só o meu cantinho: é de vocês também!

Um beijo, e até o próximo post!

 

4 comentários sobre “Bem vindos ao nosso top 5

Deixe um comentário

