E só nos resta agora sentir

large
Fonte

Agora que finalmente estamos frente á frente vejo algo diferente em seus olhos que ainda não tinha visto.

Estamos face a face prontos para dizer a verdade mas é difícil dizer algo quando as borboletas no meu estômago não sossegam.

É louco ver o quanto eu desejei tudo isso e agora nada parece se encaixar. A música lá fora traz uma melodia completamente descompensada e as pessoas ao nosso redor parecem ignorar o fato de quão rápido o meu coração está batendo.

Tudo o que eu queria está bem na minha frente, segurando as minhas mãos como se estivesse com medo de que um simples movimento fosse capaz de roubar cada milésimo de segundo.

Nunca foi tão difícil dizer eu te amo e as palavras acabam transbordando pelos meus olhos e escorrem por minhas bochechas mostrando o tanto de sentimentos que estão guardados dentro de mim a tanto tempo. Sou intensa ao ponto de desejar que o agora não acabe.

E aí nos encontramos.

No abraço envolvendo minha cintura para cada vez mais perto de você.

No ritmo das nossas respirações cada vez mais próximas ao ponto de que eu conseguir sentir o que emana de você. O chão parece ter desaparecido abaixo dos nossos pés e nada mais importa porque o calor dos seus lábios nos meus é maior do que qualquer coisa.

Não há mais o que esconder e só nos resta agora sentir nossos antes separados mundo sendo agora um só.

Deixe um comentário

