A porta aberta

large (8)
Fonte

A garota que você diz ter amado não habita mais por aqui. Ela se foi. Saiu de mim no exato instante em que você disse que tudo entre nós havia acabado e cruzou aquela porta. Dizem que o coração pesa quando cometemos erros. Acho que talvez seja por isso que você nem quis saber como eu iria ficaria dali em diante porque não aguentaria carregar todo o seu fardo sozinho.

Assim como eu te carreguei durante todo esse tempo.

Não existe casal perfeito mas não existe casal quando apenas um lado se preocupa. Te liguei várias vezes para desejar boa noite desejando no fundo do peito que pelo menos em algum momento do seu diz, mesmo que pequeno, você talvez tivesse pensado em mim.

Te contei coisas que nunca ousei escrever por medo de se tornarem reais, com a esperança de que você segurasse minhas mãos e dizer que tudo ficaria bem. Eu esperei você chegar em casa como uma criança espera o Sr. Noel na noite de Natal.

Eu esperei você.

E continuei esperando.

Ser o suficiente por nós dois. Ser a última a desistir. Mas eu cansei de bancar a idiota enquanto você bancava o cara apaixonado na cama de outro alguém.

Agora você segura minha mão mas pelo motivo mais mesquinho de todos. Chora as lágrimas mais falsas e diz que o problema é você e não eu. Eu sei querido, sempre foi você. Mais saiba que agora você realmente me terá para sempre mas pelo motivo certo. Você vai ter aquela garota meiga para te lembrar de quão cínico você foi. Quando se sentir sozinho a noite vai se lembrar de como era quente ao meu lado.

Quando conhecer um novo alguém aquela garota vai estar lá para ser o exemplo de quem você realmente é!

Só mais uma coisa: quando voltar aqui e encontrar a minha porta fechada vai saber que agora sou suficiente para mim e não preciso mais dos escassos pedaços de você. Agora eles são só seus para lembrar toda vez que olhar para trás de que um dia alguém esteve lá por você.

Que um dia uma porta estava aberta, mas você fez questão de fechar.

Deixe um comentário

