Resumão da semana

capa-pots-resumodasemana

Agora seus problemas acabaram!

Na tag “Resumão da Semana” você fica sabendo tudo o que rolou aqui no blog durante a semana.

Sei que o certo seria que esse tipo de post fosse ao ar aos sábados né, mas como eu sei que muitos gostam de sair ou curtir uma baladinha no sábado a noite, achei legal colocar para ir ao ar aos domingos porque geralmente é o dia que não temos nada de muito legal para fazer né.

Então pega a sobremesa e venha ver os posts que rolaram por aqui na semana. Olha só!

05 atitudes para ser ainda mais feliz

post-felicidades-alegria-comportamento

Contei cinco atitudes que eu coloquei como mantra para a minha vida ser mais leve e consequentemente muito mais feliz. É só clicar na foto que você será redirecionado direto para o post!!

Bem vindos ao nosso top 5

quadronovo-banner-blog-top5

Agora temos quadro novo no blog lindezas, e esse foi o post de estréia. Me conta lá nos comentários qual o próximo assunto que vocês querem ver lá.

E só nos resta agora sentir

large

Aaaah esses textos de amor… ❤

A porta aberta

large (8)

Mais texto de amor !!

Resenha: ” O livro do amanhã”

20160715_151618

Finalmente resenha no blog né Dona Jaíne!! Hahaha sim gente, me desculpem por ter deixado essa categoria desatualizada, mas é que com a correria da faculdade é muito difícil ter algum tempo para ler. Mas prometo atualizar ao máximo viu, já que as minhas aulas começam amanhã!

Por hoje é só meus amores! Me conta aqui nos comentários quais dele você mais gostou tá.

Um beijo, e até o próximo post!

 

 

Deixe um comentário

