Encerrando ciclos antigos

F3FH5XYZY0

Apegada.

Com certeza essa é a palavra que me define. Mas ainda não tinha parado para pensar nisso até ler meu horóscopo para o mês de agosto que dizia que estava na hora de encerrar ciclos antigos para que novos pudessem vir.

Veja só meu horóscopo com uma mensagem dessas bem no mês do meu aniversário. Pareceu uma espécie de sinal do além sabe e sempre acreditei muito nesse tipo de coisa. Levei a mensagem ao pé da letra e repassei várias situações do passado.

Até que ponto alguma coisa lá atrás ainda me prendia?

Tudo estava realmente resolvido por lá?

Amores antigos. Amigos que nem foram tão amigos assim. Conseguia me lembrar de cada um e de cada situação claramente. Sei que nosso passado faz parte da gente sabe, mas algumas coisas realmente nunca mereceram estar lá. E não era justo continuarem me seguindo até aqui.

Fiz uma limpa de tudo que nunca esteve presente.

Um por um. Revivendo cada história. Colocando o devido ponto final. Não foi tão fácil assim mas para cada duas lágrimas de tristeza que caíam dois pesos saiam do meu peito . Novos espaços foram se abrindo à espera do novo que ainda está por vir.

Apegada.

Ainda continua sendo a palavra que melhor me define mas agora ela me faz bem. De uma forma positiva sabe.

Me apego à aqueles que se importam de verdade comigo.

Me apego a sentimentos que me fazem bem. Me apego à quem quer ir para frente comigo ao invés de me deixarem estagnada no lugar.

De hoje em dia só mora dentro de mim o que me faz bem!

Uma nova vida.

Uma nova pessoa.

Pronta para o novo que está por vir!

 

 

 

Deixe um comentário

