E as metas para 2016: como estão?

11NMJKFJGK

Já passamos da metade de 2016!

É muito louco ver como ultimamente os anos têm passado tão rápido. Vocês ás vezes pensam sobre essas coisas também?

Dia desses estava lendo alguns posts antigos do blog e acabei encontrando o de metas para 2016 (se você não viu dá uma olhada aqui clicando aqui) e me deparei com tudo o que eu tinha planejado para esse ano.

Aí adivinhem: paaaaaá

Pensei assim oh: como já sei foi metade de 2016 e eu tinha planejado muitas coisas para esse ano, uni o útil ao agradável hehehe e hoje venho contar como estão as coisas por aqui. Se eu estou cumprindo tudo certinho, se deixei alguma coisas para trás…

Pega a pipoca aí colega, e simbora lá!

Meta número 01 era: me dedicar mais

Essa aí eu estou cumprindo direitinho viu (palmas para mim!! )! Como eu contei no outro post eu era o tipo de pessoa que abandonava as coisas muito fácil. Tudo o que eu começava acabava largando logo que aparecia a primeira dificuldade.

Hoje depois de oito meses posso dizer que melhorei bastante e uma parte disso pode ser vista aqui com o blog. Tenho conseguido atualizar ele cada vez mais e oh, estou muito orgulhosa da minha pessoa.

Meta número 02 era: juntar dinheiro

E oh, o negócio ainda não tá muito bom por aqui não hehe. Quando estou com uma graninha boa logo no primeiro imprevisto acabo gastando. Mas bora lá continuar trabalhando para melhorar né!

Meta número 03: evoluir como pessoa

Graças a um bom Deus tenho conseguido mesmo que aos pouquinhos. Hoje em dia é difícil você saber lidar com o próximo e lidar com as pressões do dia a dia né. Mas nada que a força de vontade não te faça melhorar como pessoa.

Meta número 04 era: me organizar mais

E paaaaaaá o negócio por aqui está melhorando viu! Se eu analisar por setores da minha vida alguns estão muito bom já outros ainda dá para melhorar. Mas o foco mesmo é conseguir manter e talvez esse seja o desafio haha.

Meta número 05: ser mais saudável

Oh rapaz do céu, isso está sendo difícil viu hahahaha! Na verdade posso dizer que sou meio a meio porque ao mesmo tempo que como muita bobeira gosto de comer coisas saudáveis também. Então sei que se eu me esforçar um pouco mais e ficar sempre de olho dá para  ficar controlando sabe. Afinal nosso corpo é nosso templo né!

Agora quero saber: como estão as suas metas para 2016 heim?

Ah e se vocês gostam desses posts mais pessoais, me conta aqui nos comentários porque aí posso pensar em umas tags bem legais para trazer aqui pra vocês viu!

Um beijo e até o próximo post!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s