Dá licença que eu sou mais eu

 

5104095BD6

Se eu tivesse que escolher uma melhor época da minha vida com certeza seria o agora. Não é descartando o passando porque sei que tudo o que vivemos nos faz quem somos. Mas é que agora eu sou literalmente quem eu queria ops* quero ser.

Pedi licença pra tantos palpites e tenta pressão.

Agora sou cem por cento eu mesma!

De cima pra baixo, de baixo pra cima e se olhando no espelho. Não me acho perfeita e obviamente ninguém é mas quando a gente se aceita do jeito que é descobrimos o grau mais lindo de perfeição. Se amar é a coisa mais linda do mundo sabe. Faz um bem danado para alma, espírito e coração!

Se sentir bem em cada detalhe seu é sinônimo de perfeição. Tenho calos nos dedos que a primeira vista são mó estranhos mas  que por trás trazem tantas lutas já vencidas. Meus cachos acordam bagunçados toda manhã. Meu sorriso é de canto de boca e a minha gargalhada mesmo alta é o som mais engraçados que muitos já disseram ter ouvido.

Aprendi a me aceitar assim. A ver que em detalhe a detalhe eu sou eu, eu sou mais eu. Dentro de mim mora uma paz tão boa que só no agora eu consegui encontrar. Quando a gente tá bem o nosso redor fica mais leve né. A gente fica sorrindo á toa por aí espalhando alegria, amor e mais um tanto de coisa positiva.

Quando somos nós mesmo encontramos felicidade. Confia em mim garota e acredite mais ainda em você. Chega no alto do mundo e fala assim:

Dá licença que eu sou mais eu !

 

 

Deixe um comentário

