Decoração: ideias criativas para a sua estante de livros

HEY HEY HEY GENTE !!

Tudo bem com vocês?

Depois de muito tempo sem atualizar a categoria de decoração aqui do blog, hoje resolvi trazer um assunto bem legal para quem assim como eu é apaixonado por livros.

Um dos meus desejos de decoração sempre foi ter uma estante bem grande repleta com os meus livros. Mas não queria qualquer modelo sabe, queria algo bem diferente para ser o tchã no meu quarto novo que se Deus quiser sairá ano que vem! Então pesquisei aqui e ali e trouxe para compartilhar aqui no blog várias estantes super diferentes que eu achei. Super rola mandar fazer vários modelos, olha só

 

 

E aí gostaram? Me conta aqui nos comentários tá.

Ah e se  a sua estante também é super diferente, posta uma foto dela lá no seu instagram e me marque usando a hastag do blog #borboletanoestomagoblog.

*Obs: todas as imagens desse post foram retiradas da internet.

Deixe um comentário

