1 ano de blog + agradecimentos

img-20161012-wa0005

Parabéns pra você nesta data querida 

Há exatamente 1 ano atrás nascia o blog Borboleta no Estômago!! Na verdade já tive vários blogs mas tudo começou mesmo lá numa página no facebook por incentivo de alguns amigos mais próximos. Mas o blog surgiu com a necessidade de poder falar sobre muitas outras coisas que eu gosto e cá estamos hahaha.

Como eu faço faculdade o blog pra mim é um hobbie porque sempre gostei de ler e principalmente escrever, mas me orgulha muito ver o quanto ele cresceu e quantas pessoas começaram a me acompanhar e me dar muito apoio dizendo que se identificavam com o que eu escrevia.

Não tem nada no mundo que pague esse carinho!

Obrigada por me acompanharem viu! Obrigada por me apoiarem quando fico sem postar aqui porque tenho que estudar para alguma prova da faculdade. Obrigada por serem leitores e amigos tão incríveis!

E pra comemorar adivinhem só: teremos posts bem legais todos os dias nessa semana !!!! E além disso um projetinho super legal que eu venho guardando durante todo esse tempo pra vocês. Mas só saberão se ficarem ligadinhos aqui no blog hahahah, oh amanhã começa viu!

Muito muito muito obrigada por tudo galera!

Amo muito vocês !

 

 

Deixe um comentário

