Depois de muitas voltas

DEQLZPT7JI

Ás vezes nós parecemos estar tão perdidos. Eu vejo que há um horizonte mas quando tudo parece estar bem com a gente, mais uma vez algo acontece e parece que não chegaremos lá. É tão difícil continuar quando tudo ao redor causa uma pressão enorme sobre você. Mas quando me volto para dentro não há mais ninguém que eu gostaria que estivesse me esperando lá.

Eu prefiro livros enquanto você não larga seu violão. Mas secretamente te escrevo músicas que guardo na segunda gaveta do armário.Já escutei seus discos de blues  enquanto você não estava em casa. E na faxina de sexta feira, achei meu livro preferido embaixo do seu travesseiro. Coisa torta isso que chamamos de nós, mas que no fim do dia se encaixa perfeitamente em um abraço quente.

Vamos seguir então e fazer das adversidades motivo para continuarmos sendo cada vez mais tortos porém mais fortes tá. Nada é perfeito e sabemos que nunca será, então no fundo só nós resta viver e saber que depende de nós a oportunidade de consertar. Eu te amo mesmo que minhas atitudes pareçam atrapalhadas, mesmo que eu goste de frio e você de calor, mesmo que você não suporte cheiro de café e mesmo que você seja assim tão torto.Eu te amo justamente por isso.

Pelo fato de ser tão oposto a mim que cabe tão certo no abraço.

Por saber que depois de muitas voltas a gente ainda se entorta, mas no final sempre se encaixa.

Deixe um comentário

