Precisamos conversar sobre “Como eu era antes de você”

 

101_2829

Heey galera, como que está aí do outro lado heim?

Hoje trouxe mais uma resenha pra vocês. Pensei duas vezes antes de escrever esse post  porque uma galera enorme já leu o livro e uma maior ainda assistiu ao filme, mas quando terminei a leitura algo ficou remoendo dentro de mim sabe. Cheguei a conclusão de que precisava compartilhar o que esse livro me fez sentir.

101_2821

Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark uma garota de vinte e seis anos com um gosto bem exótico para roupas e que vive confortavelmente bem com sua pacata vida e Will Traynor, um jovem rico completamente apaixonado por viver a vida ao extremo mas que vê a sua vida mudar ao ser vítima de um acidente que o faz ficar preso a uma cadeira de rodas.

Mas essa história, vai muito além de uma simples história de amor.

101_2802

Sinopse: “Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Preso a uma cadeiras de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.”

101_2826

Aplausos para Jojo Moyes que escreveu uma história incrível. Como eu era antes de você causa uma mistura muito louca de sentimentos durante a leitura em grande parte também por seus personagens serem bem descritos e ativos. Você se sente assistindo as cenas ali dentro sabe, bem de pertinho. E um ponto bacana é que existem alguns capítulos narrados por outros personagens como a mãe do Will por exemplo.

101_2803

Comecei a história com um olhar e ao chegar no final (surpreendente por sinal) minha visão foi outra bem diferente. Para mim sem dúvida um livro tocante que me fez pensar sobre aquelas pessoas que entram na nossa vida para fazer a diferença. Acho que Will descobriu isso, ele fez da Lou uma pessoa melhor. Ele mudou a vida dela.

E ela também mudou a vida dele, independentemente do final.

Onde comprar:

Deixe um comentário

