Músicas para escrever – parte I

stocksnap_0xh67tvp0d
Fonte: Stocksnap

Uma boa música faz diferença na nossa vida né? Seja para acompanhar uma leitura, marcar um momento a música sempre esteve muito presente na minha vida principalmente na hora de criar os textos que tanto amo. Mesmo que falte a inspiração é só colocar uma música bem fofinha com uma letra linda que paaaaá na hora as palavras começam a fluir.

Acontece com vocês também?

Então hoje venho compartilhar com vocês um pouquinho do que eu escuto quando pego para criar conteúdo aqui para o blog. Achei legal dividir em partes porque assim dá para ir trazendo vários artistas novos conforme a minha playlist for aumentando hahaha. O que vocês acham?

Olha só quanta  fofura!

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me encaixo no teu cheiro
E ali me deixo inteiro  ♫

Sério como não amar essa música né hahaha?  Tiago sempre com suas letras incríveis e melodias calminhas que acalmam e aquecem o coração.

Primeira música do Nando que eu escutei, acreditem se quiser haha! Acho linda a letra de All Star e sempre que escuto fico imaginando cenas da história cantada sabe.

E essa voz? Sério não sei o que dizer… só sei fechar os olhos e sentir hihihih

Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer ♫

Conta um segredo
como aqueles que nós
vivemos juntos
Esquece o enredo ♫

Toda vez que escuto essa música da Manu cai uma lágrima. Letra triste mas tão linda sabe, dá para colocar pra fora aquilo que tem apertado o coração por tanto tempo…

Tô na lanterna, dos afogados ♫

Me conta aqui nos comentários o que toca na sua playlist na hora de escrever, da leitura, do sono da tarde hahaha. Um beijo!

Deixe um comentário

