Mas que seja sempre amor

stocksnap_xq16qtop9y-1

Jamais imaginei que no turbilhão de mil e umas coisas do meu mundo alguém chegaria para balançar as estruturas e causar um cadinho de desordem. Eu que nunca imaginei viver sem regras, sem cronômetro, me peguei no seu apego sobre querer mudar algumas coisas de lugar.

Você mudou o mundo de uma virginiana certinha garoto! Tirou meus livros da estante e pôs todos os seus discos de rock foram de ordem lá no lugar. Eu fiquei louca por isso, enquanto você dizia que aquela banda do disco de capa roxa iria se tornar a minha preferida. Agora eu quem não te deixo mais tirá-los de lá.

Tão simples e ao mesmo tempo tão impactante.

O abraço que segura o meu mundo quando ele parece cair. Aquele sorriso que manda embora a tristeza, que expulsa o sentimento de aperto do coração. Você chegou como quem não queria nada e hoje se tornou o meu tudo. No fim de um dia cansativo saber que tenho um lugar quentinho ao seu lado mostra que no fim das contas a beleza das coisas está mesmo é na simplicidade delas.

Nada de roupas cheias de enfeites e firulas porque bom mesmo é sentir pele na pele ao abraçar a pessoa que se ama. Bom mesmo é dividir um brigadeiro a dois, uma pipoca em um fim de tarde e um bom filme ao cair da noite.

Sem nada a mais, sem se importar ao olhar dos outros e apenas viver para nós o nosso nós.

Que seja assim mesmo, sem cobranças e frescuras.

Mas que seja sempre amor!

 

 

Deixe um comentário

