top 5 músicas motivacionais

quadronovo-banner-blog-top5

Heey galera,tudo bem com vocês lindezas?

Quem aí está preparado para mais um top 5  levante a mão uhuul \o/

Ás vezes quando estamos pra baixo não há nada melhor do que uma palavra amiga com uma mensagem positiva né? Então hoje no nosso top 5 eu trouxe cinco músicas podemos dizer motivacionais, para você escutar nos dias que o coração estiver apertadinho sabe. Olha só quanta mensagem linda nesse post…

Porque às vezes aquela montanha que você tem escalado / É apenas um grão de areia / E o que você tem procurado desde sempre / Está nas suas mãos / Quando você percebe que o amor é o que importa no final / Isso certamente faz todo o resto parecer tão pequeno

Você não tem que sentir como um desperdício de espaço  / Você é original / Não pode ser substituído

É um mundo louco, louco, precisa arrumar uma fuga / É um mundo perfeito quando você vai até o fim / Apague as luzes / Deixe a música te mover / Perca a cabeça essa noite

Não há ninguém que se compare / Você só tem que se lembrar / Que você é maravilhosa, amor você está arrasando de todas as formas / Poderia estar sorrindo todos os dias / Você só tem que se lembrar que

Eu sou linda do meu jeito / Pois Deus não erra / Eu estou no caminho certo, baby / Eu nasci assim / Não se esconda em arrependimento / Apenas ame-se e você estará feito / Eu estou no caminho certo, baby / Eu nasci assim

Não esqueça de deixar aqui nos comentários qual assunto você quer ver aqui no quadro Top 5 tá. Vou anotar tudinho!

Um beijo e até o próximo post!

2 comentários sobre “top 5 músicas motivacionais

Deixe um comentário

