Follow me: nossas redes sociais de cara nova

101_2859
PSIIIIU: no snap você também me encontra como jainechina

Faaaala galera, como está aí do outro lado heim? Tá tudo bem com vocês?

Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter percebido que fiz uma mudança total por lá. Já recebi muito feedback positivo o que me deixa super feliz de verdade ah, e agradeço de coração pelo apoio viu. Mas para você que ainda está meio perdido hehehe, vim contar aqui o porque disso tudo tá. Pega a pipoca aí amiga e vamos conversar!

Toda essa minha história de escrever, começou a mais de três anos em uma página lá no facebook (clica aqui se você não conhece). Porém com o tempo eu comecei a sentir falta de um espaço para falar sobre outras coisas sabe, como livros que é algo que gosto bastante, e aí criei o blog.

Só que além do blog eu também faço faculdade, então não estava tendo tempo suficiente para escrever, estudar e abastecer as redes sociais do blog. Quem me conhece sabe como sou perfeccionista então não queria ficar postando qualquer coisa só pra preencher espaço. Então pensei e pensei, e pensei novamente hahaha e aí decidi que todo “o mundo” do meu blog voltaria a ter foco no meu lado mais escritora sabe que é o que eu realmente gosto e sou.

101_2845

Aqui no blog o conteúdo continua sendo diversificado  tá mas todas as redes sociais do blog serão para divulgar meus textos, poemas e devaneios hehe e não sobre a minha vida. Mas quem quiser poderá acompanhar um pouco da minha rotina no meu insta pessoal que é bem mais realidade do que um bando de fotos tiradas por obrigação só para lotar um perfil sabe.

Então é isso, espero que vocês que ainda não sabiam da novidade gostem e continuem me acompanhando por lá. Na foto de abertura do post tem todos os links tá. Valeu de coração por tudo.

Um beijo e até o próximo post!

 

 

Deixe um comentário

