Intensa de maneira de amar

Processed with VSCOcam with m5 preset

Nunca fui o tipo de garota que ama pela metade. A verdade é que nunca foi o tipo de garota que vive as coisas pela metade: seja sentimentos, momentos ou relacionamentos… sou aquela que não tem medo de dizer o que sente e que quando ama: ama pra valer.

Que bom que nesse mundo de pessoas tão introspectivas eu te encontrei tão parecido comigo né. Você entregou o que tinha enquanto eu me doei por inteira por um amor, que talvez nem houvesse chance de acontecer. Mas aconteceu porque estávamos dispostos.

De maneira tão doce e profunda, demos as mãos e resolvemos amar.

Sem me preocupar com outros e muito menos com o futuro, mergulhei de cabeça no que hoje tenho orgulho de chamar de nós. O melhor de tudo foi te encontrar ali tão presente.Tão disposto a sermos um só, tão ansioso para ser só meu. Posso dizer que nunca senti o coração batendo tão forte… e as pernas bambearem de tal maneira.

Hoje só sei que meu coração fica saltitante quando acordo e te vejo dormindo ao meu lado, com a sua barba ainda por fazer. No porta retrato no criado mudo, a nossa foto é a forma mais linda de felicidade que eu já vi: outro dia você também disse o mesmo lembra?

Aqui nesse agora onde te encaro ainda dormindo, meu único desejo é que continuemos assim intensos. Que nunca me falte esse momento de te ver tão frágil, e ao mesmo tempo tão capaz de me defender do mundo lá fora. Quero todo dia a reciprocidade de “um eu te amo” junto com um “não sei mais viver sem você”.

Desejo que a cada dia a gente se complemente, e que nunca nos falte essa intensa maneira de amar.

Deixe um comentário

