Minhas inspirações na internet

HEEY GALEEERA,  e aí tudo bem?
Mais um top 5 no ar e dessa vez vim contar quais são as blogueiras que me inspiram. E quando digo inspiração não é só em relação ao trabalho com o blog. Essas pessoas que vou citar aqui mesmo que indiretamente passam lições para levar para a vida sabe. São pessoas que eu admiro como ser humano e que sério, tenho muita vontade de ser amiga delas hahaha.

Simbora conferir!

01) Juliana Góes (julianagoes.com.br)

juliana-goes-retrospectiva-2015
Fonte: julianagoes.com.br

Comecei a acompanhar a Jú sem mesmo saber que ela já tinha participado do BBB. Os vídeos sobre seu estilo saudável e leve de viver foi o que mais me chamou atenção, e me fez virar inscrita e seguidora de seu canal e blog respectivamente. Admiro muito a pessoa que ela é e sua maneira de enxergar o mundo. Já aprendi muito com seus conselhos e sério queria muito ter um dia inteirinho ao lado dela para conversamos o dia inteiro sobre os dilemas da vida hahaha.

02) Bruna Vieira (depoisdosquinze.com)

amaro02
Fonte: depoisdosquinze.com

Conheci a Bruna através de links do google que levava para os textos do seu blog. Já tem um tempinho já, desde a época em que o fundo do blog era jeans: quem aí que á fã também lembra? Eu estava bem mal nessa época e suas palavras me ajudaram a passar por essa situação. Admiro muito o foco e a criatividade que ela tem para estar com o Depois dos Quinze já a tanto tempo. Vi muito do seu crescimento e como fã fico orgulhosa dessa nova fase dela mais saudável e muito mais segura de si.

03) Bianca Andrade (bocarosablog.com)

biacenario2804
Fonte:bocarosablog.com

Mas essa Bianca é ou não é muito das fofas heim hehehe! A alegria dessa menina é contagiante por demais, sério não tem como não se encantar. Além disso admiro muito também a simplicidade que ela tem de sempre manter o pé no chão e mostrar que se você quer muito algo o negocio é acreditar em si mesmo e ir atrás. Quem acompanha ela no snap sabe como essa menina trabalha até altas horas para levar só conteúdo bem elaborado para os seus leitores. Menina de garra essa Boca Rosa, adoro!

04) Fran Guarnieri (morandosozinha.com.br)

fran-guarnieri-perfil-blog
Fonte: morandosozinha.com.br

Equilíbrio: essa é a palavra que melhor define a Fran para mim. Sério fico pasma em como ela é centrada/ focada mesmo com um zilhão de coisas para fazer. Tive o prazer de conhecê-la no lançamento de seu livro e pessoalmente ela é mais fofa ainda do que nos vídeos. A Fran é muito jovem e já é uma super empreendedora, isso me inspira muito tanto na vida quanto no meu trabalho com o blog. Tento levar esse foco e organização dela para todos os setores da minha vida. Sucesso e volta logo pro Youtube Fran!

Agora é a sua vez: me conta aqui nos comentários quem é o blogueiro ou blogueira que te inspira tá. Ah e se você gosta desse tipo de post deixa um UP aqui nos comentários que aí posso trazer mais pautas assim!

Beijão galera, e até o próximo post!

4 comentários sobre “Minhas inspirações na internet

Deixe um comentário