Poderia ser eu – mas a sorte agora é dela

stocksnap_5zi00jsciy

Admito que errei em querer e te colocar como um príncipe dos contos de fadas. Mas é que li tantas coisas por aí e me contaram tanto sobre um tal cara perfeito que, me ceguei ao ponto de não conseguir ver que são os momentos que tornam as pessoas ideias, e sério não teve como conter uma lágrima ao lembrar do bigodinho de espuma que o chocolate quente deixou perto da sua boca naquela noite fria  do mês de junho.

Mas agora aqui estou eu olhando as nossas fotos, sentadas no chão agora frio do nosso quarto. Chorando por ter perdido o que nunca foi tão perfeito assim, mas que sempre esteve comigo quando eu mais precisei. Te encontrando na cama ainda bagunçada, nas fotos penduradas na parede e nas roupas emboladas no armário. Lembrando de você tentando lutar  por algo tão grande só que tão sozinho pois durante todo esse tempo, nunca mostrei me importar.

Você me chamou inúmeras vezes enquanto eu estava vivendo um solitário mundo de ilusão, querendo um muito sem sentido que hoje me levou a nada. Mas a gente é assim, deixa o orgulho falar tão mais alto que só consegue reverter o caminho quando já é tarde demais. Pra mim. Não pra você.

Talvez um dia eu te encontre quando virar a esquina da minha casa. Você vai estar sorrindo acompanhado provavelmente da garota mais sortuda do mundo por ter um cara tão especial quanto você ao lado dela. Poderia ser eu. Mas eu vou estar ali do outro lado da rua, sorrindo e torcendo por sua felicidade enquanto cada pedacinho do meu coração dói de saudade. Mas não se preocupa comigo não tá.

Um dia talvez, eu também encontre amor recíproco assim como você, talvez um dia acabe sendo a felicidade verdadeira de alguém

Deixe um comentário

