Os momentos mais legais em 2016

 

E lá se vai mais um ano e sério como passou rápido né hehe (sempre tem que rolar esse clichê). Dezembro é época de conferir se as metas foram realizadas e planejar muitas outras,  juntar família e amigos para as confraternizações e principalmente relembrar momentos legais que aconteceram. Hoje então vim contar pra vocês, quais foram as melhores coisas que me aconteceram durante esse ano e que eu guardo com todo carinho.

  • Ganhei uma festa surpresa

Depois de muito jogar diretonas hahaha acabei ganhando uma festa surpresa da minha família. Foi a minha primeira e sério fiquei super feliz de verdade com tanto carinho, tantas pessoas especiais e com taantas coisinhas gostosas de comer hahaha! Olha até fizeram uma mini retrospectiva com fotos desde recém nascida até os 20 anos. Muito amorzinho.

  • O blog ganhou muito reconhecimento

Já tive vários blogs mas sempre acabava deixando de lado por falta de tempo ou até mesmo de motivação sabe. Mas no finalzinho de 2015 acabei mudando o blog para o que é hoje e ele só vem crescendo desde então. Acho que o principal foi ter entendido que não era uma obrigação mas sim um hobbie para compartilhar aquilo que sempre gostei: escrever.

  •  Descobri uma amor por tirar fotos

Esse ano tirei muitas e muitas fotos graças a uma amiga que me chamava para ser modelo por um dia.  E não é que acabei gostando da brincadeira hahaha. Foi muito bacana deixar a timidez de lado e sair sorrindo por aí em várias poses.

  • Me tornei dindinha

O maior presente desse ano foi me tornar “dindinha”, não tenho palavras suficientes para descrever a importância da minha princesinha Vitória na minha vida. É incrível como uma criança traz sentimentos tão bons né? A gente se vê cantando galinha pintadinha, falando de um jeito engraçado  e  emocionada com cada coisinha nova que elas aprendem. Amo demais a minha pequena ❤

  •  Fui na gravação de um programa de tv

Tive a oportunidade de conhecer como é gravado um programa de tv. Fui no estúdio do Caldeirão do Huck e foram gravados programas para três dias com atrações como Padre Fábio de Melo, Minotouro e Minotauro e Dennis dj com os caras de “malandramente”. Muito bacana a experiência porém muito cansativa hahaha. Ficamos praticamente até a noite gravando.

  • Primeira festa a fantasia

Pela primeira vez em toda a minha vida foi em uma festa fantasia hahaha. Foi aniversário de 50 anos da minha tia e um dia antes todo mundo decidiu ir dentro do tema que era anos 60. Tá que foi meio improvisado mas eu adorei o resultado kk.

Aaah como é bom reviver momentos que foram tão incríveis né! Agora estou aqui curiosa… quais foram os seus melhores momentos em 2016 heim?

 

Deixe um comentário

