Na janela do quarto ao lado

stocksnap_rmfbbonr1n

Sempre fora alta e dona de uma postura de quem estava preparada para enfrentar seja lá o que fosse e em que momento chegasse.

Mas hoje ela estava diferente.

Seus longo e brilhante cabelo loiro estava agora preso desajeitadamente em um coque. A postura não era mais a mesma. Agora seus ombros estavam caídos demais, como alguém que por anos teve que carregar todos os problemas sozinha. Pobre moça, algo em seus olhos não deixava ela enxergar aquele lindo dia.

Essa mesma coisa, deixava marcas vermelhas todas ás vezes em que ela levava a mão ao rosto.

Eram lágrimas.

Chorava baixinho, mas hora ou outra o som aumentava conforme seus ombros se curvavam cada vez mais. Algo nela doía muito e que só se escondendo assim, talvez passaria. Eu estava ali na janela do meu quarto mas por mais que eu tentasse balançando freneticamente as mãos, ela parecia não me ver.

Foi aí que no pequeno quarto de paredes verdes, um bipe de telefone recebera sua atenção. Era o seu celular tocando. Por um minuto encarou o pequeno objeto silenciosamente. Analisando. Refletindo.

E como um segundo, rápido e silencioso, lágrimas voltaram a escorrer em sua face fazendo borrar a pouca maquiagem ainda existente em seus olhos.E aí que eu pude perceber. Aquele choro abafado e aquele peso sobre si eram um pedido de socorro de quem nunca havia andado sozinha. Algo sempre esteve presente ali e por algum motivo, hoje já não mais se encontra lá.

Ela havia perdido algo que não teria mais de volta.

No criado mudo ao lado da cama, a tela ainda acesa do celular mostrava aquele que um dia fora seu mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s