Minha primeira lista de férias

stocksnap_g9cljc5580

Heey galera, como está aí do outro lado heim? 😀

Finalmente estamos de férias e por mais que eu goste de estudar, admito que já estava com saudades de ficar pelo menos um diazinho sem fazer nada hahah. E pensando nesse “grande momento” resolvi que esse ano queria aproveitá-lo muito mais sabe e acabei criando uma listinha de coisas diferentes para fugir um pouco da rotina sabe, para no início do próximo ano, ter várias coisas legais para contar ao invés de “só fiquei em casa na internet”

  • Aprender a andar de patins;
  • Continuar a escrever o meu livro;
  • Conhecer algum lugar novo;
  • Ler muitos livros;
  • Aprender receitas novas e fazê-las;
  • Visitar um amigo que não vejo faz tempo;
  • Focar no crescimento do blog;
  • Recriar DIY’s legais da internet;
  • Dá uma cara nova para o meu quarto;
  • Aprender a costurar;
  • Cuidar mais da minha saúde;
  • Assistir filmes que eu sempre quis, mas sempre esqueço hehe;
  • Fazer trabalho voluntário;
  • Investir no canal do blog;

Agora é a sua vez de me contar aqui nos comentários o que você está planejando fazer nessas férias tá. Vou adorar bater papo além de ganhar mais inspirações para a minha listinha ❤

Um beijo, e até o próximo post!

Aproveite e me siga lá no instagram: @bbnoestomagoblog e @jainechina

 

Deixe um comentário

