Pega a pipoca: meus filmes preferidos

filmespreferidos

Eu amo filmes. Quando pego para assistir um é frequente eu acabar assistindo mais um e terminar o dia assim em frente a tv hahaha (acontece com vocês também?). Ah e uma curiosidade: não consigo ter um filme preferido justamente por isso hahaha , porque sou completamente viciada em filmes pela história mesmo, e não pelo gênero.

Então hoje vou contar sobre alguns dos meus filmes preferidos, daqueles que se passar 3 vezes na semana na TV eu assisto assim mesmo (risos). Ah e esse post foi  sugestão de um leitor lá nos comentários do instagram @bbnoestomagoblog. Valeu pela sugestão @theus_ scoollaryke.

01) CLICK

getimage
Fonte

Que eu sou fã do Adam Sandler isso não é novidade, mas para mim esse é um dos melhores filmes dele. Em click ele interpreta Michael, que entra em uma loja de eletrônicos com a intenção de comprar um controle universal. Lá um curioso atendente lhe oferece um controle misterioso que além de funcionar em vários aparelhos, também funciona para controlar a sua vida literalmente. O que eu mais gosto do filme é que de uma forma leve e descontraída, ele traz o ensinamento de que nem tudo está sobre nosso controle: ás vezes as coisas devem simplesmente acontecer.

2) SÉRIE OS VINGADORES

os-vingadores-26abr2012

Ultimamente ando num vício real por filmes e séries de super heróis. Tudo começou claro com os vingadores que para mim é um filme muito bem feito, e que me tira o fôlego em cada cena. Os efeitos são incríveis, o enredo muito bem criado e sério tenho vontade de ser uma heroína com uniforme e tudo toda vez que assisto kkk. Ah e coloquei série ali no subtítulo porque amo os filmes de cada personagem também! Posso dar essa roubadinha kkk?

3) SEMPRE AO SEU LADO

379233
Fonte

Esse drama toca muito meu coração, mesmo que eu assista 50 vezes. Sempre ao seu lado é baseado em uma história real que aconteceu no Japão. No filme o professor Parker encontra um cachorrinho perdido na estação de trem ao voltar do trabalho. Sem saber o que fazer, ele leva o filhote pra casa e no fim das contas eles acabam se tornando amigos inseparáveis. E o cãozinho Hachi passa a acompanhá-lo até a estação de trem todos os dias e também esperar ele chegar do trabalho, sempre no mesmo horário.. Me apaixonei demais por essa história que mostra que amor e lealdade, estão acima de qualquer coisa.

Esses são só alguns dos meus filmes preferidos. Se quiserem conhecer muitos outros, é só pedir aqui nos comentários tá. Ah e me conta também qual é o seu!

Espero que tenham gostado.

Um beijo, e até o próximo post!

 

2 comentários sobre “Pega a pipoca: meus filmes preferidos

Deixe um comentário

