Eu me encontrei – quando perdi você

stocksnap_j57s0nr93c
Fonte

Esse não é mais um texto de amor. Quer dizer é sim. Mas é daquele amor que você despertou em mim.O amor por mim mesma.

Nos conhecemos num momento onde eu não sabia o que procurar e como fazer isso. E aí você se aproximou tão seguro de si com um sorriso lindo e se tornando um divisor de águas na vida de quem já estava cansada de dar muitas voltas em torno de si mesma. Dizem que a vida fica mais fácil quando se tem alguém do lado:

e a minha precisava desesperadamente disso. De alguém que pudesse ser aquilo que eu não conseguia ser sozinha.

Mas acontece que caminhar com as próprias pernas é preciso.

Eu queria mais e mais emoção enquanto você sempre seguiu a trilha da razão e talvez isso tenha nos levado ao fim. Não dá pra continuar segurando na mão de alguém que quer ficar estagnado enquanto o outro ainda tem muito para descobrir. Os dedos não se encaixam bem e os passos não conseguem  seguir o mesmo ritmo. No meio dessa história alguém precisa ser o adulto e colocar o ponto final para que ambos possam ter suas próprias vírgulas. Era o que dizia o bilhete na porta da geladeira.

Não fomos uma despedida mas sim a oportunidade de um novo começo. A chance de colocar tudo em seu devido caminho e encontrar nos próprios espinhos da vida a oportunidade de crescer e descobrir que acima de tudo, o que precisamos é encontrar nossa própria individualidade pra ser feliz. Ás vezes um pouco de desapego é preciso por mais que isso signifique abrir mão da nossa felicidade. Agora eu sei o que isso quer dizer.

Assim que seremos lembrados e é assim que nossa história deverá  permanecer.

Nem todos os casais irão ficar juntos. Talvez um dia a gente se encontre de novo e prontos para tentar novamente mas por enquanto continuo cuidando do seu melhor que você deixou em mim. O amor por quem eu sou. Pessoas vem e vão em nossas vidas mas o que nos ensinam:

Isso sim é que fica para sempre!

Deixe um comentário

