Duzentas milhas

Map Location Direction Location Remote Relax Concept
Fonte

Não era o primeiros da lista dos garotos mais bonitos da sala de aula mas era como dizem por aí, exatamente o meu número de garoto. Era dono de um carisma excepcional e de um sorriso arrebatador que fazia minhas bochechas corarem quando vez ou outra me notava nos corredores do colégio. Eu contava ansiosamente os minutos pra chegar logo mais momentos assim, onde que mesmo por alguns míseros segundos:

eu poderia ter aquele sorriso só pra mim.

Eu o observava entre as explicações de português e os exercícios de matemática. Enormes olhos verdes sempre atentos mas que vez ou outra se distraíam através do ambiente ao seu redor. Será que estava pensando em alguém? Será que era da mesma intensidade com que eu pensava neleNunca consegui entendê-lo por completo mesmo durante todo esse tempo. Sorte do destino eu adorar jogos de mistérios e com ele era exatamente assim.

A pista mais difícil que leva ao grande prêmio final.

Ás vezes seus os olhos encontravam os meus.E permaneciam assim por um tempo. Do mesmo jeito que acontece quando os personagens principais se encontram nas comédias românticas sabe. No meio do ritmo da vida parecia que éramos teletransportados para uma dimensão particular onde palavras não eram precisas. A gente se entendia assim mesmo: olhos nos olhos e coração acelerado. Ele mexia comigo de uma forma que eu só sabia sentir. Não sei se com ele era assim também.

Mas meu coração acelerava no mesmo compasso em que ele respirava.

Só que eu continuei calmaria enquanto ele crescia como vendaval. Ele era do mundo enquanto eu desejava secretamente em meus sonhos ser o mundo dele. Acho que nem sempre as pessoas estão destinadas a ficarem juntas sabe. Pelo menos é o que me disseram uma vez. Talvez um dia ele prefira um vento brando num fim de tarde ao observar pôr do sol. Ou um dia qualquer eu resolva contar desse turbilhão dentro de mim. Quem sabe alguma hora a gente vire a comprovação da teoria de que quando é pra ser: sempre surge um jeitinho das coisas darem certo. Ou que mesmo separados por duzentas milhas  dois mundos ainda podem se encontrar.

2 comentários sobre “Duzentas milhas

Deixe um comentário

