Pedacinho de gente

stocksnap_6v8grx5tm0
Fonte

Tem dias que eu me sinto tão pequena para viver na loucura desse imenso mundo. Sinto como se fosse um pedacinho de gente onde que para alcançar o que eu desejo naquele momento é preciso ficar na ponta dos dedos dos pés ou então esticar ainda mais a palma da mão. Um monte de sentimentos disputam para ver quem consegue ocupar primeiro um pedaço do meu coração. Ser emoção é uma loucura. Sentir é a maior loucura.

Viver pra mim, é como observar da janela de um prédio bem alto vidas caminhando pra lá e pra cá. Ocupadas. Correndo. Enquanto minha mente tenta entender o real motivo disso. Pra mim é como se fosse sempre madrugada.Sempre inspiração. É enxergar o por trás de cada bolha e não só correr atrás delas. É nessa hora que vejo como o entorno é grande.

E eu um pedacinho de gente. Novamente.

Porém preenchido de coisas boas no meio disso tudo. Nem tudo é só aquilo sabe. Pessoas não são só aparência. Términos não são apenas um fim. Por trás da perfeição sempre há alguma imperfeição. Por trás de um choro se segue um sorriso logo depois. O tempo não é apenas horas: é a chance de se viver para guardar preciosos momentos. Isso sim é que no fim das contas realmente vale á pena. Vale a vida.

Tem uma célebre frase que diz  “o que se leva da vida é a vida que se leva” que resumi perfeitamente muito do que eu tenho pensado nos últimos meses. Eu penso demais: já contei isso? Enfim, penso que ser feliz conta muito na forma de guardar coisas boas dentro da gente. Seja a gente grande ou bem baixinho. O coração sempre será capaz de guardar o bem dentro dele e para isso só basta querer. E eu tento isso. E prometo para mim mesma e para quem eu amo, tentar sempre. Todos os dias. Mesmo que criem distâncias cada vez maiores nessa nossa vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Pedacinho de gente

  1. Estou aprendendo a guardar o bem e a chutar o mal da minha vida. Atualmente estou lendo um livro chamado A Magia, da série O Segredo, e esse livro tem me ajudado demais pois foca na gratidão e como ela pode ser exercitada de várias maneiras,e você está certa, guardar coisas boas dentro da gente só aumenta a nossa felicidade, desde um copo de café gostoso no meio da tarde até aquela conversa de altas horas com uma amiga no telefone.
    Beijos
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

