Eu tenho medo do amor

stocksnap_5wklmhvr4s
Fonte

Dias desses percebi algo em mim que no fundo eu até já sabia porém não admitia nem para mim mesma: eu tenho medo do amor. Eu tenho medo de amar. Sabe não sei lidar muito bem com o pacote de sentimentos que vem junto com o verbo amar. Sim eu sei que é bom mas acontece que fico meio perdida no meio de tudo isso sabe. Com vocês também já aconteceu isso?

Desde a minha pré adolescência sempre fui uma pessoa intensa. Lembro de chorar de emoção quando assisti à minha primeira comédia romântica enquanto ao mesmo tempo desejava bem lá no fundo do meu coração viver um amor igual. 

Minha primeira referência de amor foi assim: depois dos desenhos da Disney claro. Ou não ama ou ama de verdade. Sempre intensamente.

Não quero entregar meus sentimentos para alguém que não tem nenhum dentro do coração. Não quero ouvir eu te amo se for dito somente da boca pra fora. Sinto falta de abrir o coração para aqueles que ainda ousam acreditar de verdade naquele amor  antigo, o tal do amor boêmio. Talvez um dia isso mude né. Talvez o destino se encarregue de cruzar aqueles de alma parecida, mas por enquanto meu coração continua aqui bem guardadinho dentro de mim. Se preparando para vencer o próprio medo.

Deixe um comentário

